Aprenda a Fazer Uma Massagem em Casa

Tântrica: Massagem

Tântrica, uma massagem que muita gente associa ao sexo tântrico, mas de forma errada. As massagens tântricas são isso mesmo, massagens mas sem sexo de penetração. No entanto, se for bem feita, existirá um orgasmo.

O problema está no termo tântrica, que era usada pelos hindus para descrever crescimento pessoal através de uma existência com prazer. A massagem em si, pode causar orgasmos mas é apenas um bónus e não o objectivo da massagem.

Em Que Consiste a Massagem Tântrica


A massagem tântrica não envolve sexo com penetração, mas envolve massagem nos órgãos. Por isso não é uma massagem simples de encontrar em qualquer clínica de massagem. É preciso procurar em sítios mais especializados.

Para fazer uma massagem tântrica em casa, aqui fica um guia básico.

Guia De Massagem Tântrica


Em primeiro lugar é preciso dar os órgãos sexuais são conhecidos por Lingam, no caso do homem, e por Yoni no caso da mulher.

Uma das opções é se vai ficar nu ou não, embora a forma mais aconselhada seja estar completamente despido.

Se for uma pessoa tímida, pode escolher tapar o seu Lingam ou Yoni, mas se fizer em casa com o seu parceiro o melhor é ficarem completamente nus.

É colocada uma música muito suava, como os sons da natureza.

É preciso depois deitar-se de costas, com as pernas afastadas de forma a olhar para os genitais. Embora não exista sexo de penetração, esta massagem levará a satisfação sexual elevada. É preciso utilizar um lubrificante bom, sem óleos.

Todo o corpo pode ser massajado, embora o Yoni/Lingam sejam os que recebem mais atenção. A massagem nas outras zonas corporais ajudam a preparar o receptor para a massagem nos genitais.

No final da massagem tântrica, poderá existir o orgasmo por parte do paciente, o que faz destas massagens uma actividade excelente para melhorar a intimidade num casal.

Vídeo de Massagem Tântrica

Para compreender um pouco mais sobre este tipo de massagens, aqui fica um pequeno vídeo que mostra o processo.
Yoni and Tantric Massage from Kypris Aster on Vimeo.